quinta-feira, 18 de maio de 2017

eu e meu amigo batendo punheta vendo a irmao do nosso amigo

Meu nome é Joao paulo  e moro no bairro de monte castelo em Fortaleza, tenho 17 anos. 
Todo jovem na sua adolescência tem algo a falar e contar e minha é essas que ocorreu mês passado. Eu e meu amigo RICK fomo na Casa do LORIN, chamar ele pra ir à praia ois  agente queria ir para praia do cumbuco, que fica no município de caucaia . Era sabado, umas 10:00hrs da manha 
La na casa dele é uma lam house, muito popular aqui em fortaleza,todo bairro tem uma para ter inclusão social hehehe d epobre usar um PC, e , vive lotada de meninos mas estava sem net e por isso estava  fechada. 
Então eu e rick entramos pelo portão que sempre fica aberto e chamamos o  Lorin. ele não apareceu então ,demos uma volta pelo jardim em direção ao quarto dele pelo quintal nós fomos na janela ver se tinha alguém. 
Para nosso susto grande e tesão  a janela tava aberta e o silencio,foi acabando com a imagem e som que ouvimos a karina  a irmã dele de 15 anos so de calcinha na cama dela .
Na hora a gente ficou doidinho e ficamos na janela espiando ela. 
Ela é bem gostosinha, peitinhos bem durinhos, bucetinha com poucos pelinhos e bundinha bem redondinha e branquinha. 
Ela tava com uma calcinha de renda branca com uns desenhos de ursinhos. 
Eu e o rick ficamos na janela ,com cautela e vigiando se não vinha ninguém e aproveitamos e cada um pôs o pau pra fora. começamos a nos masturbar. 
A janela era estreita e so dava pra vê cada um por vez, a gente ficava revesando e enquanto isso a Karine ,além de ficar deitada vendo algo em seu celular, ela passou colocar mão em sua calcinha e a freccionar  em ato quase masturbatório descendo com a mão dentro da calcinha.

eu e o rick tavamos muito excitados. Teve uma hora que eu tava na janela e ele atras de mim e eu comecei a sentir seu pau tocar em mim, eu deixei pra ver qual era e ele continuou. 
Eu comecei a encoxar  e fiquei empurrando minha bunda sobre ele. para vê qual seria dela,sabendo que não osu viado,nem bi,mas tava meio exitado com isso . 
Aí eu me virei  e disse:
- Ei maxo, eu também sou homem, nada de querer me sarrar, 
-Tá d eboa desculpa ai .disse ele ,
Então tive uma ideia , 
-Ei vamos fazer assim, eu bato para voce e voce bate par mim 
Ele concordou 
e peguei no pau dele e comecei a tocar uma punheta pra ele, ele gemia baixinho e eu tava muito excitado. 
E ele também começou  me masturbar e sua mão era massa, ele sabia bater no ponto certo  ate eu gozar na sua barriga. Quando a gente ta la se recuperando do goso, seu irmão nosso amigo, chega e a gente tenta disfaçar, e  ele nem percebe e vamos a praia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário