terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

No quarto do Amigo





Tipo, a uns dias atras antes do apagão, meu amigo me ligou dizendo que os pais dele iam sair e não queriam deixar ele só, podia acontescer outro apagao, 
Então eu fui dormir na casa de meu amigo. 
A gente é amigo desde os 4 anos de idade, 
eu tenho 15 e ele também tem 15 anos, estudamos perto do nort shoping na bezerra de Menezes.. Quando cheguei lá, os pais dele já tavam saindo, deixaram a gente lá sozinhos. 
Ja dormi umas varias vezes na casa dele, e, como de costume, só levei uma roupa para o outro dia, um short e uma cueca para dormir. S
E sempre nós dormimos sem camisa, isso não  é novidade, tanto eu quanto ele ficamos só de short. Ficamos um bom tempo só jogando no play 3 dele. 
Ai, quando deu uma da manhã, ele puxou minha cama e formos assistir tv. 
Foi ai que aconteceu, ele colocou no canal de sexo e com senha do pai dele colocou no video que tinha umas gostosas chupando um cara e na maior  ficou peladão, se cobriu com o lençol e começou a bater, no inicio eu achei q ele tava fingindo, e comecei a rir, mas só notei que ele tava batendo de verdade quando o lençol escorregou e deu para ver a cabeça do treco dele. 
Na hora eu tomei um susto, deitei e fingi estar vendo o canal. 
Fingi q nada estava acontecendo. 
Com o passar dos minutos comecei a senti tesão( tava vendo o canal da tv) e comecei a fazer caricias no meu pau. 
E, meu amigo tava batendo a um tempão, e eu nem ligava mais, perdi a frescura, tirei a roupa tb e comecei a bater ali descoberto tb. 
Tipo, na hora ele começou a rir perguntando como eu tinha aguentado tanto tempo. 
Eu e ele decidimos batendo juntos( sem sacanagem) por alguns minutos. 
Mas, ele falou que não tem graça bater no próprio pau, e disse para eu bater no dele e ele batia no meu, na hora eu mandei ele parar de frescura e se contentar com sua mão, mas dps de um tempo eu tava pensando, nunca ninguém bateu por mim, então decidi deixar. 
Foi a melhor coisa do mundo! Era como se uma gostosa estivesse batendo por mim, tipo eu nem olhava pra ele e ele nem pra mim, a gent só fes isso pq dá mt mais tesão, alguns minutos dps eu já tava gozando.
Mas isso nao me faz d egay, acho que também foi por experiencia e querer saber como é  .
Eu não  sinto nada por ele e acho que ele tb não sente nada por mim!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

novinho pauzudo


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Punehta com amigos no quarto


Eu acho que a maioria dos meninos  punheteiros, que curte bater punheta,ja ficaram com vontade e desejo de bater punheta com alguém mais achegado  como primo,amigo,irmão ,ou colega da escola, em que os dois estavam fazendo trabalho de escola em casa,quando estavam jogando video game, e deu aquela vontade de bater uma e foram apra webcam se exibir para alguma menina na webcam em sites que ligam a webcam


VEJA TAMBÉM NOSSOS PARCEIROS :

BLOG
TAMANHO DO PAU

amador mostra o pau

div dir="ltr" style="text-align: left;" trbidi="on">