segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Eu Confesso : Punhetei meu Melhor Amigo




Quando você é adolescente,geralmente temos que se apegar alguma coisa, time de futebol, marca preferida, usar uma roupa de marca para exibir entre os amigos .
 mas na época eramos idade de 13 anos para 14 anos .
. Eu era um boa pinta como qualquer outro normal  tinha varios amigos, mas sempre passava o tempo com um amigo mais achegado, seu nome era Fael , que tinha 14 anos, branquinho,alto e magro, onde brincávamos muito a gente ia ao nort shopping aqui da bezerra de Menezes , eu sempre ia na casa dele, dormia la nos finais de semana, era de mta confiança entre nossos pais.





Como a gente sempre faz estrepulias meu amigo ganhou um bicicleta de prova e saia com outros colegas deles para subir calçada alta ,pular banco de praça com bieleta,o que em uma dessa manobras ele caiu,
Quando fiquei sabendo fui com meu pai na Hap Vida do Hospital Luis França  da Duque de Caxias.
Mas graças Deus ele tava bem, ainda zuei ele kkk.
Cheguei no corredor,ele com os braços levantados para cima, e disse : - Eita menino nem vai bater punheta mais .
Ele contra respondeu : - vou sim porque tu vai me ajudar ! ! ! disse ele com voz sacana,, eu fiz foi ri e sai de perto.
Depois da avaliação medica de retorno fomos para casa e ele para dele com seus 2 braços quebrados , foi um grande susto até para a nossa família, mas isso passa, foi feito o tratamento e engessado. Ele ficou com os dois braços engessados.
Ai uma semana depois  na sexta feira,ele me passa o zap ,, pedindo para que eu fosse passar a noite na casa dele,pois estava muiot triste e se sentindo sozinho, para nos brincar um pouco e conversar, ja que ele tinha ficado muitos dias em casa sem sai e a mae dele. Pediu para minha mãe e ela deixou sem o menor problema.
Chegando la, seus pais sabendo que eu veria resolveram sair festa no baile de formatura e ele ficaria sem graça de ir com os braços daquele jeito, sendo que Faeel conseguiu tranquiliza-los, fazendo com que eles se divertissem um pouco e que ficaria tudo bem,
Enfim foram e ficamos sozinhos então começamos a conversar, fomos um pouco também no computador, dps jogamos jogos de tabuleiros, e nao demorou muito pra ele acessar a senha de canais adultos da sua tv a cabo por assinatura e começamos a assistir sacanagens, aquilo começou a dar um tesão .
 Como a gente ja tinha costume de urinar, ja tomamos banho juntos,mas sem nada demais ai ele começou alisar o pau dele, e meu pau ja estav muito duro melando a cueca entao como ja de costume tiramos nossas paus bem duros  pra fora e começamos bem levantamente um vai e vem .... Eu aproveito e fico zuando : - to consegue gosar assim? , dps de alguns minutos assistindo aquele filme, comecei a tocar uma punheta, ele fez o mesmo, sentado no meu lado.
 A gente não tinha esse negocio de viadagem e nem preconceito pois nada demais  dois meninos assistindo sacanagens e tocando punheta,, mas eu vi que ele logo estava cansando , pois o gesso era pesado, ele parava pra descançar o braço, entao ele diz : - Porra é foca !!!  demais isos  cara, ta foda aki, to suando pra caralho hehe. -pois é, eu imagino; Nisso olhei pro pau dele que devia ter uns 18cm, grosso, branco com cabeça rosada, um  pau, massa para idade dele que gostaria de  punhetar ele.
Então comecei a imaginar na possibilidade de  coisas, em eu estar pegando naquela rola grande e grossa,mas porra eu não osu gay,porque to sentindo essa vontade ? estava pensando e eu na aquilo estava me dando um calorão, mas eu nao podia me descontrolar, estava fincando sem uma noçao, continuei com minha punheta. Dps de alguns minutos ele para de punhetar seu lindo pau.
E  me diz, - nao tem como, desisto chega a doer meu braço e é mto cansativo ,
- Droga quero gosar, mais nao dá .
quando eu vi isso me deu uma pena dele e ao mesmo tempo fixei novamente meus olhos para sua rola enorme e dura,
Ele me supreende e fala :
- Eu tenho uma solução , lembra que te falei lá no hospital, voce é meu amigo mais achegado e vai me ajudar né , fazer eu gosar né .
então eu falei - cara, vc qr ajuda mesmo o está apenas me testando para depois me zuar?
- Eu juro que fica só entre nois ,DIsse ele com o brilho nos olhos.
Eu pensei e repensei olhando para aquele pau tomei decisão  e fui passando a mão sobre sua coxa, alisando aos pocos, ele tinha um perna sem mtos pelos,
E ele diz pra mim  :
- o que vc pode fazer? Nem respondi apenas comecei a alisar seu pauzão gostoso, nossa aquilo era um cacetão todo melado .



E entao levemente iniciei uma punheta gostosa, pouco a pouco passava meu dedo sobre sua cabeça grande largando gemidos de tesão, aquilo acendeu algo em mim, eu nem punhetava meu pau mais, e tbm nao assistia mais o filme porno, apenas me concentrei na sua rola ali na minha frente, ele fechou os olhos e se escorou para tras no sofa, me dando sinal para continuar, foi ai que eu dominei, peguei com jeito, me posicionei melhor e passei para movimentos mais fortes. Aquilo estava mto bom, ele gemia de tesão, mas eu estava querendo mais, estava fora de mim, perdendo os controles, nao aguentei mais e fiquei de joelhoss no chao , na frente dele, e comecei a cheirar sua rola enquanto punhetava, meu deus , aquele cheiro era mto bom, me dava mto tesão, um cheiro de pinto mto gostoso, nao demorou mto e eu cheguei com minha cabeça perto da sua rola enorme e tasquei um beijo gostoso na sua cabeça, arrancando um forte gemido, ele ficou mto surpreso, abriu os olhos e me olhou fixamente.
Então ele voltou a fechar e cruzou suas pernas sobre meu corpo, que estava a sua frente, me prendendo, deixando apenas eu e seu pauzão  todinho para mim a minha frente, minha reação foi imediata, segurei firme aquela rola e cai de boca nela, comecei a chupar com gosto a cada centímetro! batia ela sobre minha língua, batia ela sobre meu rosto, passava todo aquele comprimento sobre meus labios, beijava-o mto de incio ao fim, raspava os dentes sobre sua cabeça fazendo-o gemer de tesão, engolia toda ela, lambia seu saco,pentelho por pentelho, aii que delícia! nossa eu estava possuido pelo prazer, o tesão me dominava por completo.
Ai ele novamente abre os olho e me pede para eu ficar em pé em sua frente e diz, que que sentir o gosto também de um pau na boca,
Eu não estava acreditando que o meu amigo tão hetero e maxão me pedira isso,mas obdeeci e ele olhou para meu pau me punhetou alguns segundos e caiu d eboca a chupar o meu pau todo melado em sua boca ele chupava tanto que a baba saia da sua boca , cara nosa que tesão , ai  eu nao aguento e goso, ele  nao engole e cuspe, ai pergunto se posso continuar ele diz que sim.
Ai volto  pegar no pau dele e punhetar com velocidade Dps de alguns minutos ali naquela chupeta gostosa, ele me avisa que nao vai aguentar muito  e que vai gozar, então dominado pelo tesão eu nao parei de chupa-lo, engolindo todo seu pau esperando aquele jatos de porra quente, nao demorou muito e ele veio com força, nossa, ele gozou muito em minha boca daquela porra quente , tive que engolir toda ela, e dps ainda chupar seu pau novamente limpando o que tinha sobrado
Depois de engolir toda aquela porra gostosa, cheguei perto dele e disse :
- Eita loucura nossa né
- Poi não disse ele ,enquanto eu fazendo carinho sobre seu peito, então perguntei se ele tinha gostado, ele disse que muito, que tinha sido mto bom e gostoso.
Mas fizemos novamente voto de nossos segredos de não contar a ninguém para não quebrar nosso reputação.

Novo Blog Parceiro :

Tire suas duvidas e Curiosidades e Fatos

Novos Contos Eróticos de Novinhos + acessados





**Faça como esse novinho entre contato com gente envie sua foto para Rodrigofxdrigo@gmail.com
Para participar do Grupo do WhatsApp  AQUI

2 comentários:

  1. são 2 gays, nenhum era hetero, hetero não faz nada com outro homem, so quem vive no mundo de frozen acha que hetero pega outro homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk gritooooo, flw td!

      Excluir