segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Quem tem um Primo gostoso , sabe no que eu to falando, só vendo o video







VEJA O VIDEO COMPLETO AQUI 

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Tres adolescentes cumprisses




By Fotos creditada a Favelaboy


Eu   bati  sozinho não  eu e outro não ,
Uma  vez,  todo adolescente passa por issoo,
porem quando tinha 14 anos eu um vizinho de 15 anos e uma vizinha minha 3 dois homem e uma mulher ,
Os meus pais sairão e fiquei sozinho chamei ela pra ficar comigo pois estava sozinho ela aceitou safada !
Tranquei as portas e coloquei um filme pra ela assistir de sexo deixei ela a vontade ela nao aguentou tímida mas percebi que ela tava toda molhadinha e exitada ai sentei do lado dela passei a mão nas coxas e desci  i botei a calcinha pro lado e enfiar meu dedo tirei e veio melado do suco dela botei na boca pra sentir o gosto e adorei ,
O siilencio na sala, e  meu te~sao grande  e meu pau muito duro ,quando eu tomei um grande susto do caralho , que meu pau ficou mole,
Quando percebi que existia alguém  do lado de fora olhando pela porta ,
Eu tentei ver quem era e era meu amigo tava  olhando nas brechas da porta fiquei doido pensei que  fosse meu pai que  tinha chegado e que ia me dá um bronca ,
quando olhei era ele pra nao sair dizendo na rua mandei ele entrar e fechei a porta tampei as brechas e fomos assistir o filme.
a safadinha nem ficou constrangida ela  curtiu e adorou primeiro comi a bucetinha dela enquanto ele)meu amigo) chupava os peitos depois pedir pra comer o cuzinho dele ela disse qq ia doer mas com jeitinho ela aceitou enquanto eu comia o cuzinho dela meu amigo enfiou na buceta no mesmo tempo e isso virou  vicio , pois  ficamos cumprices os  tres   que  durou vários meses 😈😋😋😈😈





ATENÇÃO QUE PARTICIPAR DO GRUPO E DEIXAR SEU ZAP ZAP
ENTRE PARTICIPE O GRUPO QUE MAIS CRESCE


safadinha





Eu tenho uma prima muito gostosa, e quem na familia nao tem um parente que é gosatosa e que as vezes mesmo voce sabendo que é errado , sente vontade de homenagiar a pessoa com aquela fmaosa punheta.
eu já tinha visto ela tocando siririca que me rendeu muitas punhetas por varios dias, .... daí ela era doida Por meu amigo..... 
E ela perguntou se eu falava com ele para ela ficar... 
eu disso que sim mais só se ela batesse uma punheta para mim
Ela pensou , e claro que aceitou e para minha alegria eu ia puder ter minha prima gostosa batendo punheta para mim daí ela topu bater cmg e com ele... 
além disso ela chupou o meu pau ee o dele junto para depois nos gozar na cara dela






ATENÇÃO QUE PARTICIPAR DO GRUPO E DEIXAR SEU ZAP ZAP
ENTRE PARTICIPE O GRUPO QUE MAIS CRESCE


Novinho : sua primeira punheta filmada



Novinho do Ceará comera seus 18 anos completados homenageando o blog dos punheteiros héteroso







ATENÇÃO QUE PARTICIPAR DO GRUPO E DEIXAR SEU ZAP ZAP
ENTRE PARTICIPE O GRUPO QUE MAIS CRESCE


confissao de um punheteiro que bateu com o amigo mais uma menina




[25/12/2015, 00:40] : To  batendo uma pensando  como tu er gts e to imaginando  metendo minha pica  dentro da sua buceta  de vagarinho  e vc   gemendo me chamando de gostos   e eu puxando seu cabelo   e metendo minha pica pra demtro
[25/12/2015, 00:41]: Agora to imsginando  metendo meu pau na sua bunda  com esse cusão todo seu
[25/12/2015, 00:43] : Manda foto  de causinha ou pelada pra mim gosar logo
[25/12/2015, 00:44] : como muldou de assunto, sera ignorado
[25/12/2015, 00:45] : Ñ mudei de assunto nada
[25/12/2015, 00:47] : A gente sempre quando é novim, tem algum amigo de infansia proximo, que  a gente compartilha  nossa conversas e tesão juntos e  Pois er ,eu tinha  13anos e meu colega tinha 14anos  noiz nem sabíamos o que  era punheta   e uma tarde ele veio passar aqui em casa e estávamos sozinhos  e  gente depois que deixou de brincar de video game, ai do nada  eu olhava fotos de mulher pelada  e meu pau endurecia logo e o dele também
[25/12/2015, 00:48] : Mas teve uma  vez, que tivemos sorte ,Ai uma vez ta eu e eli  junto assistindo filme na casa da minha tia e minha  tinha tinha ido pagar uma conta no shopping via sul, e minhas primas er tudo de 16 anos pra cima
[25/12/2015, 00:51] : E elas passavam na nossa frente so de causinha  uma das minhas primas para provocar a  gente ,e eu nao estava contando o que  a sorte que tivemos, pois ela  chamou eu e meu amigo pra Dentro do quarto   e elas mandaram agente abaixar aroupa e ficar pelado
[25/12/2015, 00:51] : hum
[25/12/2015, 00:53]
: Ai agemte ficou pelado e ela começou  a chupar minha pica   e  batendo  punheta pra mim   gosei na cara dela mais era uma gosa rala parecendo água
[25/12/2015, 00:54] +: Depois minha tia chegou do trabalho e  agemte  deixo tudo queto e saimos do quato vestido   e falamos pra nossa tia que tavamos brincando
[25/12/2015, 00:54: N deu tempo nem De fuder😋
[25/12/2015, 00:55] : Pronto,    Agora manda as fotos
[25/12/2015, 00:55] +: Ficou exitada?



OBSERVAÇÃO : SE você curte historia real, que teve na adolescência, sem maldade e que nos contar para que colocamos em forma de bate papo , em forma de  historia ou conto, que colocaremos para enviar mande um im mail para rodrigofxdrigo@gmail.com
voce tiver foto,tiver video, que nao seja de ninguém somente seu , pode nos enviar que colocaremos se quiser como anonimo ou com link seu do seu blog ou seu zap zap ou im mail fica a sua vontade. 

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Whatsaap do Blog para add nos grupos do BLOG



- Quer Participar do nosso grupo no What'sApp ?  Veja como .
é importante para o grupo selecionado  SOMENTE ACEITO OS QUE TIVEREM SEGUINTES ITENS ABAIXO:

- Deixem o seu Nome completo
Idade
-Cidade onde mora
Se for de Fortaleza coloque seu (x) Bairro
Telefone com o DDD da sua cidade.
Aguarde nosso contato.
Obs > Só iremos colocar os que responder as perguntas

ATENÇÃO >>>> SE VOCÊ É AQUELE SEM NOÇÃO QUE TEM SUA MÃE OU 

RESPONSÁVEL PEGANDO NO SEU PÉ LENDO SUAS MENSAGENS ,PORFAVOR

 NAO COLOQUE SEU ZAP PARA SER ADICIONADO ,SEJA HOMEM PARA DEPOIS 

NAO VIM ENCHER O SACO PARA RETIRAR SEU NUMERO DO BLOG E SEM CONTAR

 QUEM TEM UNS FDP COM AMINEZIA QUE DEPOIS QUE COLOCAMOS FICAM COM

 RAIVA DIZENDO PORQUE COLOCAMO NO ZAP DO BLOG 



IMPORTANTE :

APOS SEU NUMERO ADICIONADO AO GRUPO

DO WHATSAAP SERÁ 

RETIRADO NO BLOG AQUI DOS PUNHETEIROS 

PARA EVITAR TERCEIROS TE ADD

Confissão de um adolescente punheteiro





[8/12/2015, 13:29] : *Boa tarde
[8/12/2015, 13:29]  Tudo e VC?
[8/12/2015, 12:31] : *tens que idade?
[8/12/2015, 13:31] : 18 e VC?
[8/12/2015, 12:42] : *17 anos
[8/12/2015, 12:42] : *vc gosta de asunto spicantes
[8/12/2015, 13:43] : Claro
[8/12/2015, 13:43] : QUEM nn gosta
[8/12/2015, 12:43] : *verdade
[8/12/2015, 12:43] : *qual a cor da sua cueca
[8/12/2015, 13:47] : Preta
[8/12/2015, 12:47] : *minha preta fio dental
[8/12/2015, 13:47] : Fio dental 😈
[8/12/2015, 13:47] : Nossa
[8/12/2015, 12:47] : *sim
[8/12/2015, 12:47] : *www gatinho, eu sou uma menina que gosto de saber uma coisa e para mim é super normal entre adolescentes :  > você já  tocou punheta(masturbou) ao lado de algum amigo,primo, colega vizinho ,em que vocês assistiram filme  juntos,viram fotos de menina ,e juntos deu aquele tesão e vontade bateram uma na sua casa ou na casa dele ? que idade ele tinha quando vocês fizeram , pois adoro saber,me deixa exitada e meladinha , voce ja fez isso ?ou você não bateu ,mas já viu alguém batendo na casa de algum no terreno,no banheiro da escola, ja viu assim?
[8/12/2015, 13:48] : Fiquei até excitado agr 😈
[8/12/2015, 13:49] : Já com um amigo meu
[8/12/2015, 13:49] : Aqui em ks
[8/12/2015, 13:49] : Mais agente tinha 14 anos
[8/12/2015, 13:49] : VC é bem safadinha 😈
[8/12/2015, 13:50] : Uma vez a irmã dele bateu uma pra mim mais ela tem 14 e é virgem
[8/12/2015, 12:50] : vcs sempre batima, juntos
[8/12/2015, 12:51] : *adoro saber
[8/12/2015, 13:51] : Só foi duas vez
[8/12/2015, 12:52] : *me conta os detlahes, que ue fico exitada
[8/12/2015, 13:52] : No dia q a irmã dele bateu uma pra mim
[8/12/2015, 13:52] : Ele tava no banheiro e eu tava na sala
[8/12/2015, 13:52] : Ai ela chegou e viu
[8/12/2015, 13:52] : Venho pegou e começou
[8/12/2015, 13:52] : A irmã dele é bem safadinha
[8/12/2015, 12:52] : idade da irma dlee
[8/12/2015, 13:53] : No tempo ela tinha 13 agr ela tem 15
[8/12/2015, 13:53]  De vez enquanto ela vem aqui em ks
[8/12/2015, 13:53] : Bater uma
[8/12/2015, 13:53] : Mais ainda nn rolou nada pq ela é virgem
[8/12/2015, 13:54] : Mais quando ela vem
[8/12/2015, 13:54] : Ela tira a roupa fica peladinha
[8/12/2015, 13:54] : Há e outro dia tava eu e um primo dela ela bateu pra nos dois
[8/12/2015, 12:54] : o irmao dela, tu acha que ele viu
[8/12/2015, 13:54] : Nn
[8/12/2015, 13:54] : Ele nem Sabe
[8/12/2015, 12:54] :* e esse primo sue tem que idade
[8/12/2015, 13:55] : Se nn ele fica com raiva
[8/12/2015, 13:55] : 17
[8/12/2015, 13:55] : Ai ela ficou pelada na nossa frente pegou nosso pau
[8/12/2015, 12:56] : *me conta como foi o dia que voce ele ficaram sozinhos e baterma juntos
[8/12/2015, 13:56] : Com e começou a bater ai na hora de gozar pediu pra gente gozar na cara e nos peitos
[8/12/2015, 13:56] : Agente tava em ks de boa resenhado
[8/12/2015, 13:56] : Ai peguei meu cel e ele com o dele ai gente foi ver uns videos
[8/12/2015, 13:57] : Ai em ks meu padrasto tem filmes porno
[8/12/2015, 13:57] : Peguei e botei
[8/12/2015, 13:57] : Ai na sala msm
[8/12/2015, 12:57] : massa continua detalhes
[8/12/2015, 13:58] : Ai agente foi pra de trás do sofá eu falei velho vou bater um aqui to excitado pra caralho e ele é de boa eu bater tbm
[8/12/2015, 13:58] : Eu falei arrocha ai
[8/12/2015, 13:58] : Ai começamos
[8/12/2015, 14:00] : Hum VC tem uns peitao 😍
[8/12/2015, 14:03] : VC já bateu pra dois cara tbm
[8/12/2015, 13:06] : *sim tb
[8/12/2015, 13:07] : *mas tipow,  ja rolou brincaderinhas netre voces, de um bater para outro ou d eum encostar o pau nooutro so zuando mesmo,
[8/12/2015, 14:07] : Não
[8/12/2015, 14:08] : Uma vez já bati uma com uma colega meu mais um do lado do outro
[8/12/2015, 14:08] : Normal tipo se tivesse sozinho
[8/12/2015, 13:11] : fora esse teu primo e esse teu amigo ja bateu com outro
[8/12/2015, 14:11] : Não
[8/12/2015, 13:11] :* posso te mostrar a foto de dois meninos batendo juntos e eles me enviou , e eu recebi a foto e fiquei bem exitada vendo a fotos deles.
[8/12/2015, 14:12] : Mostre 😏
[8/12/2015, 14:18] : Fazendo o que de bom?
[8/12/2015, 13:24] : *oi
[8/12/2015, 13:27] : ja fizeram asism tb
[8/12/2015, 14:28] : Já quando irmã do meu amigo bateu pra nos dois
[8/12/2015, 14:29] : Mais eu acho q meu amigo é gay pq de vez enquanto ele pediu pra bater pra mim e bateu
[8/12/2015, 13:30] : *ele ja bateu para voce
[8/12/2015, 13:30] : *me ocnta ai como foi
[8/12/2015, 14:31] : *Ai era VC batendo
[8/12/2015, 14:31] : Nesse dia eu tava na ks dele
[8/12/2015, 14:31] : Ai ele botou uns filmes porno
[8/12/2015, 14:32] : Ai botei pra fora comecei de a bater
[8/12/2015, 14:32] : Ele falou ei posso bater pra VC ai eu falei mais nn vou bater pra VC nn ela nn nn pode deixar
[8/12/2015, 14:33] : Ai começou a bater pra mim
[8/12/2015, 13:33] : *esse seu amigo é o de 17 anos
[8/12/2015, 14:33] : É
[8/12/2015, 13:33] : *mas ele bateu gostoso em voce
[8/12/2015, 14:34] : Demais começou de vagar
[8/12/2015, 14:34] : Ai foi ao mentando
[8/12/2015, 14:34] : Acho q vou bater uma agr kk






ATENÇÃO QUE PARTICIPAR DO GRUPO E DEIXAR SEU ZAP ZAP
ENTRE PARTICIPE O GRUPO QUE MAIS CRESCE


punheta com o primo






Olá, meu nome é Alan, tenho 18 anos, 1,70cm, sou moreno claro e corpo atlético. Moro em uma cidade no interior de Sergipe. Tenho um primo chamado Israel que tbm tem 18 anos, mas parece que tem 16, um pouco mais baixo que eu, moreno claro tbm e um corpo um pouco atlético. Sempre fomos bem chegados, vivíamos conversando pelas redes sócias, mas nunca chegamos à intimidade de ver o outro nu, por exemplo.
Israel estuda á noite, e eu não estudo mais. Um dia quando ele voltava da escola foi assaltado, pois sua casa é bem distante da escola, já a minha era apenas um quarteirão de distancia. A mãe dele preocupada com o que tinha acontecido liga pros meus pais e pergunta se ele poderia dormir aqui em casa nos dias de segunda e quinta, pois era os dias que ele saia mais tarde da escola e era perigoso ir para casa sozinho. Meus pais aceitaram de boa, até gostaram da ideia dele vir dormir aqui porque a maior parte do tempo eu ficava sozinho em casa. E eu, claro, fiquei bem animado com a ideia.
Na segunda, dia 25-02-13, ele me liga e avisa que virá hoje dormir, eu digo que beleza, que estarei esperando por ele. Quando é por volta das 22:00h ele chega aqui em casa, cumprimenta meus pais e guarda a mochila em meu quarto. Logo em seguida fomos pra porta ficar conversando, pois estava muito quente no dia. Pouco tempo depois meu pai aparece na porta e fala que iria se deitar e que era melhor agente entrar. Entramos e fomos direto pro meu quarto, ele fala que ia tomar um banho, eu pergunto se ele trousse roupa, ele diz que sim. Ai ele começa a tirar a roupa na minha frente, tira a blusa e o tênis, e fica só de calça, uma calça bem bonita que deixava ele com uma bunda deliciosa e um pau bem desenhado pro lado e dava pra perceber que era mais ou menos do mesmo tamanho que o meu, por volta de 18cm. Ele tira a calça e fica só de cueca, daquelas box branca bem bonita. Eu pego uma toalha pra ele e ele vai pro banheiro tomar banho. Logo em seguida vou eu tomar um banho. Como é de costume nosso, usamos sempre roupas da moda, cueca box e shorts tácteis, o que me deixa cheio de tesão. Ele veste um bem apertadinho deixando o pau pro lado esquerdo, até parecia que estava um pouco duro. E ficamos ali deitados na cama assistindo CQC, depois eu pego meu not e fomos acessar um pouco. Eu já com más intenções coloco num site pornô, cheio de gatas gostosas e ficamos vendo umas fotos e uns vídeos. Meu pau já estava ficando duro e percebi que o dele já estava bem duro. Ele começava a alisar o pau por cima do short, e logo em seguida eu começo tbm. Depois ele olha pra mim e fala:
- Vamos?
- Vamos o q?
- Bater uma punheta né pow? Vc num bate não?
Eu meio surpreso falo:
- Claro que eu bato.
Então ele fala:
- Bora então, já estou a três dias sem bater, já não aguento mais. Logo em seguida ele se levanta abre o short e fica se alisando na frente do espelho. Depois ele fala:
- Vem cá, vamos ver qual é o maior por dentro da roupa. 
Colocamos os paus pro lado e ficamos vendo qual era o maior debaixo da roupa. Tranquei a porta do quarto, nos deitamos e tiramos a roupa e enfim matei a curiosidade, o pau dele era do mesmo tamanho que o meu. Grosso, com uma cabeçona, cheio de veias e bem depiladinho. E começamos a bater, ele batia rápido e eu com a velocidade normal. Um tempo depois ele para falando que a mão está doendo que ele tinha escrevido muito na escola e que não sabia bater com a outra. Ele olha pra mim e diz:
- Ei Alan, bata pra mim por favor, estou sem aguentar.
Fico meio receoso, mas ele fala que não teria problema, iríamos dormir juntos por um bom tempo mesmo. Então eu falo:
- Eu bato, mas vc tem que fazer algo pra mim.
- O quê?
- Vai ter que me chupar.
Ele não tinha escolha, disse que queria que eu batesse pra ele, queria ver tbm como era o tesão quando uma pessoa bate pra vc. Então ele aceita a proposta, primeiro eu pego no pau dele, que estava bem duro e pulsava muito forte e começo a punhetá-lo, ele começa a gemer de tesão e fala que era muito bom. Ele se estica todo na cama de casal do meu quarto e fica só gemendo baixo. E depois fala:
- Bata mais forte um pouco, o tesão ta grande demais vey. É muito bom isso!!
Eu começo a bater forte e ele fecha os olhos e fica delirando de tesão. Com um tempo depois eu paro e falo que era a vez dele me chupar, ele se ajeita na cama, pega meu pau enfia na boca, na hora deu um tesão enorme que nem sei como explicar, só fico ali gemendo. Depois pego no pau continuo a punhetá-lo. Ai ele fala:
- Me chupa tbm vey!
Fizemos um 69 deitados na cama. Era muito tesão, chegava a perder as forças. Ai ele para e fala que quer gozar logo, e que era pra mim bater bem gostoso pra ele gozar com muito tesão. Não penso duas vezes, me sento, pego no pau dele todo lambuzado com minha saliva e bato uma bem batida, bem forte. Não demora muito ele fala que já ia gozar, fecha os olhos e começa e gemer muito e goza! Goza muito mesmo, caiu na barriga, na minha mão e um pouco na cama. Geme mais um pouco e respira fundo, depois fala que era minha vez. Ele pega meu pau e bate um pouco devagar mais que dava um tesão enorme. Não demorou muito e gozo tbm, gozei muito, caiu em tudo que era lugar. E ficamos ali deitados todo gozado sem forças pra levantar, depois de um tempo eu levanto, vou no banheiro e pego um pouco de papel e me limpo, e levo um pouco pra ele se limpar, mas quando eu vejo ele esta dormindo, então eu limpo sua barriga e tinha até no pescoço. Desligo tudo e depois me deito e dormimos pelados. No outro dia, meus pais saem para trabalhar e depois nos levantamos na mesma hr, nos vestimos e escovamos os dentes e fomos tomar café e ficamos falando o quanto foi boa a punheta na noite passada, e falamos que o tesão foi demais. Depois de um tempo ele fala que tem que ir embora, pois ia fazer uns trabalhos da escola. Quando ele vai saindo fala:
- Ei, quinta eu venho de novo. E vamos bater mais punheta né?? 
- É claro que sim, quinta tem de novo e vai ser melhor ainda!
Ele da um sorriso e vai embora. E a partir daquele dia, todas as noites de segunda e quinta nunca mais foram as mesmas. Até hoje nunca faltamos um dia. Mesmo quando for feriado ele vem, e eu espero que isso dure muito tempo.






ATENÇÃO QUE PARTICIPAR DO GRUPO E DEIXAR SEU ZAP ZAP
ENTRE PARTICIPE O GRUPO QUE MAIS CRESCE


terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Meninos na punheta em casa







VEJA  O  VIDEO  COMPLETO


CLIQUE    AQUI





ATENÇÃO QUE PARTICIPAR DO GRUPO E DEIXAR SEU ZAP ZAP
ENTRE PARTICIPE O GRUPO QUE MAIS CRESCE


domingo, 6 de dezembro de 2015

COM QUEM FOI A PRIMEIRA VEZ DE VCS? (Garotos)?


vou relatar o que acontecu e muito tempo  atraz ,quando eramos adolescentes, me chama de Lucas, tinha 14 anos quando ocorreu, tenho 1 e 60, e meu amigo 13 anos e tinha por volta de 1 e 58,
a minha primeira vez com com meu amigo que vou chamar de Gustavo, foi assim, eu estava no clube de piscina e no meio da semana , onde a frequência,mas como tinha pouca gente resolvi ir embora  são poucas pessoas e eu com o tal Gustavo, ai ele apareceu de repente.
Ai ele  me acompanhou até em casa , pois minha mae, trabalha e convidei entrar e para  asistir um filme 
eu tava sentado nuns sofas, ele chego la, a gente  converso um poco e fico tédio, ai a gente t decidiu ver velozes e furiosos, e na hora das putas ele fico de pau duro que  nem eu, 
Eu percebi que ele ficou de pau duro 
E o motivou a  querer  bate punheta ja que estavamos sozinhos em casa   e não tinha a empregada,pois pela sorte caiu na folga dela, e como sei me ajeitar, tiro so frezzer e esquenta minha comida no microondas,
 ai ele comecou, a pica dele era meio pequena comparada a minha, devia te uns 11cm,
 eu tirei minha pica p fora, na época tinha uns 15 cm, ele viu e fico c um poco de tesão, e falo:
-  Ou !Lucas  se eu bate para vc c bate p mim? 
eu estranhei mas aceitei, e começo a da mto tesao uma mao um poco menor batendo p mim e nao era a minha mao, senti q ia goza rapidinho de tanto tesao, ent pedi para ele para,
E eu em uma titude de tesão  perguntei se eu podia chupa ele e ele me chupava, ele aceito de cara, agente foi pra um banheiro de deficiente e comecamo a nos chupa, dps eu pedi p come ele, ele tento me come so q a pica dele era meio fina e nem senti kkk, ai eu fui enfia nele, n ia de jeito nenhum, ate q uma hora ele se apoio na parede e enfiei com td, ele deu um berro, mas se acalmo, ai comecei a mete ate q gozei no c* dele, ai dps disso agnt fez mais uma vez e ate hj eh nosso segredo, e como foi a primeira vez d vcs?

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Confisoes de adolescentes






Nois jovens  temos  as vezes duvidas de certos assuntos ,por mais que nossa sociedade avance em conhecimento 
O que ocorreu comigo foi na semana passa fui na casa do meu amigo jogar xbox 360 .
Meu amigo é menino legal gente boa, estudamos juntos, pegamos as meninas juntos, e  por essa intimidade sempre me chama  para sair ou ir na casa dele .
Ai ele  liga para mim  e me fala para vim na sua casa .pq ele disse q tinha comprado o gta v original e dava pra gente jogar online! 
Eu cheguei e fui muito bem recebido por ele quando entramos no quarto o celular dele tocou e era a mãe dele dizendo que nao ia voltar pra casa ate o outro dia pq ia resolver assuntos importantes já que elea era executiva tinha que  viajar as pressas pela empresa em que ela trabalha.
Continuamos a jogar e umas horas eu perguntei a ele se ele tinha video no celular dele,
- Sim tenho pega ai e olha.Disse ele 
peguei  o celular dele e eu vi muitas fotos de porno com as novinhas trepando!! 
Eu nao tenho como esconder fiquei logo de pau duro , fiquei com muita tesao e ele também pq vi q o pau dele quando percebi tava ficando bem duroo.
 Ai ele disse que nao tinha outra maneira como aliviar do que bater uma punheta gostosa
ficamos alisando o pau pela cueca, e ficamos totalmente pelados e depois batemos uma  juntos vendo o porno e nao aguentei e enfiei minha boca no cacete dele até ele gozar na minha boca! nao sei oq deu em mim, mas, vii q ele gostou pq ele nem reclamou nem disse nada. o que voces dizem?? vou dizer logo: nao sou gay, mas na hora nao deu pra segurar a tesao!!!!!!!!!!!!!!!!!!! jah aconteceu isso com algum de voces???



* veja novinha dando o cuzinho para novinho da rola grande AQUI