domingo, 31 de maio de 2015

primeira punheta ninguém esquece


Bem, de forma breve e rápida irei contar como foi minha primeira vez.
Era ano 2011, estava no 8º ano eu tinha ainda 15 anos era um pouco envegonhado e também preso pela minha familia, tinha poucos contatos com amigos  
hoje em 2015 estou no 3º ano médio. 
Estava já no final do ano, era matéria de ciências e o último assuntos era justamente o que falava das partes sexuais masculinas e femininas, e lá falava de sêmen, glande, prepúcio etc. 
Daí eu vi que nós homens expelimos um líquido viscoso.
 Meus colegas de classe,já tinham conversas mais avançadas e eram muitos espertos e ficavam falando dessas coisas, 
eu sempre fui otário pra essas coisas ou porque eu não alimentava minha mente com pornografia tinha mais coisas para pensar,mas na minha idade de 15 anos, eu passei a pensar e imaginar  como seria essa coisa de masturbação tão falado entre os adolescentes . 
Eu ia ter prova e estava estudando de porta trancada no meu quarto, ai pensei, vou por em pática o que aprendi nos livros e com os meninos. 
Comecei a fazer os movimentos de vai e vem, e senti aos poucos e prazer e gozzei, ai comecei a rir e disse, puxa, pensei que isso só acontecia no sexxo, ai me lavei e foi assim, como foi a de vocês? homens e mulheres?



VEJA MAIS O ASSUNTO SOBRE PUNHETA COM PRIMO OU AMIGO 

CLICANDO AQUI 

ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA



blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

Punheta com meu Priminho em casa





Bem chamo Marcos Vinicius,tenho 16 anos ,sou moreno claro,alto e magrinho,normal para minha idade. 

Estou Morando em Morada Nova,no interior do estado do Ceará,
Como de sempre,todo adolescente tem um primo, e seu nome é Rafael em que a gente é mais aproximado,embora eu tenha outros primos, 
Sempre fomos bem chegados, vivíamos conversando pelas redes sócias, via whatsaap e Facebook ,pois nesses dias estalaram umas antenas da Claro perto de casa, e a internet pelo celular ficou boa e a gente falava de pegar as meninas, levar para quadra ou para escurinho e ficar  com elas,mas nunca falamos de intimidades, como masturbação.
E esse meu primo e já me aproveitando,já que estou no 2 ano,  estuda á noite, e eu faço curso três vezes por semana para me prepara para faculdade,na cidade próxima que é limoeiro do Norte
Uma onda de terror,se espalhou pelo interior,com motoqueiros assaltando todos que ando sozinhos na rua.
E pela infelicidade meu primo,nesses dias que caminhava para escola foi tomado seu celular,e ele chega em minha casa assustado, e eu dou um pouco de água, depois ele se recupera e me conta como foi e ligamos para sua mãe, a tia Antônia,e eu a conforto dizendo que ele está bem e que nao aconteceu nada, sugerindo que ele dormisse aqui em casa,ja que era tardinha, umas 5:30 da tarde e ia escurecer e ela concordou
Embora com essas fatalidade que sucedeu, fiquei contente com a ideia,pois teria por esta noite ele em casa e  assim poderíamos disputar partidas de futebol.
E era quarta feira e amanhã já seria a quinta feira da semana santa que provavelmente não teria aula
Nesse dia do acontecido, ele jantou comigo, assistimos tela quente, dei um short para ele usar e fomos dormi, afinal ele estava cansado e traumatizado com o roubo.
Já no outro dia, le se levanta ,mais calmo e alegre, e eu aproveito tiro da gaveta meu celular antigo um J1 e entrego a ele, para ele usar enquanto compra um celular novo.
Depois do café fomos na fazenda de um pai do meu amigo de moto e depois voltamos so de tarde, a mãe, ja sabia nem se preocupou,
Ele foi tomar banho e eu fui assistir malhação,e depois jantamos cedo e depois fomos pra porta ficar conversando, na varanda de casa no pois estava muito quente,
A gente começou a brincar de luta e ele pegava eu pegava ele, e a gente todo suado, até que algumas vezes, a  gente se tocava e percebia que nosso paus ficava duro,pois nois dois estávamos,usando short fininho de time, e como meu primo estava usando meu short ,ele estava sem cueca ,somente separa o pau dele, aquele forro do short, que deixava o volume do pau dele bem exposto ,mais ninguém tocava no assunto ou fazia de conta que nao observava o movimento ehehhe


Meu pai tem um comercio de ferragens e aqui em Morada Nova ele se levanta muito cedo e por isso saiu a fora, avisando que ia dormi, e com essa onda de assaltos nos aconselhou entrar ,para fechar a casa,
Concordamos nos direcionamos ao quarto,que ficava em cima e o quarto do meu pai e minha mae, fica em baixo. 
Fechei  a porta do quarto e liguei o ar, 
- Ei marquim , vou tomar banho viu  !!!
- Tá de boa pode ir,
disse para ele que também apos banho dele iria também.
Novamente ofereço outra short e ele aceita
Ai ele tira o short na minha frente,eita porra tive aquela visão do meu primo nu,peladinho na minha frente rapidamente ,com o pau mole flácido, e digo que no guarda roupa do lado esquerdo tem toalha limpa e pega a toalha ,na minha frente peladinho e vai para o banheiro
Depois que ele toma,banho sai do banheiro, e vem e senta na cama,e eu ofereço hidratante para ele passar no corpo,ele passa e fico com cheiro bom e em seguida,que também estou suado e vou tomar banho.
Eu também para testar a curiosidade dele, aguçar o erotismo, venho caminhando do banheiro pelado,e vou até o guarda roupa e observo que ele puxa conversa e me observa de cima a baixo, confesso, que meu pau quase ficou duro,mais me controlei para ele nao perceber.
Visto a cueca boxe branca 
E ficamos ali deitados na cama assistindo a tela quante, depois eu pego meu notbook  e fomos acessar um pouco.
Eu já comecei a planejar de como veria o pau dele duro, embora eu ser hetero, comer buceta,mais aquela situação tava me dando tesão e tal, curiosidade, coisa de adolescente, Então coloco num xvideos, cheio de gatas gostosas e ficamos vendo umas fotos e uns vídeos. 
Meu pau já estava ficando duro e percebi que o dele já estava bem duro. 
Ele começava a alisar o pau por cima do short,
E logo em seguida eu começo também, acariciando e massageando por cima da cueca,que estava já com volume exposto.
Ai ele olhando para meu pau diz
- Eita menino ,tá d epau duro né ! ! !
- Que vocÊ acha com essas gostosas aqui novinhas, dando para esses meninos.
- Pois é eu também, estou aqui de pau duro olha !!!!
Ele me mostou o pau dele duro no short e tava melando o short e aquele cheiro de tesão de porra no ar,
- Ei mais me diz , tu ainda bate punheta ? Perguntou o meu primo 
- Claro né eu bato punheta e bato todo dia ?
E aproveito e pergunto 
-E você Fael   Bater uma punheta né também, né ?
Ele meio surpreso falo:
- Claro que eu bato,olha aqui meu pau tá duro .E ele me mostrou novamente o seu pau  melado mesmo 
Então ele fala:
- Ei man, vamos  bater uma né  então, já estou a três dias sem bater, já não aguento mais. Logo em seguida ele se levanta abre o short e fica se alisando na frente do espelho.
 Depois ele fala:
- Vem cá, vamos ver qual é o maior por dentro da roupa. 
Colocamos os paus pro lado e ficamos vendo qual era o maior debaixo da roupa. 
E por motivo de privacidade eu tranquei a porta do quarto, nos deitamos e tiramos a roupa e enfim matei a curiosidade, o pau dele era do mesmo tamanho que o meu. Grosso, com uma cabeçona, cheio de veias e bem depiladinho. 
Ai diante do espelho ele olha para meu pau e e eu olho para dele, e ficamos em pé um do lado do outro, e começamos a punhetar,no vai e vem gostoso
E começamos a bater, ele batia rápido e eu com a velocidade normal. 
Um tempo depois ele para falando que a mão está doendo ,mas mesmo asssim, queria gosar Ele olha pra mim e diz:
- Ei Marquim, bata pra mim por favor, estou sem aguentar.
Fico meio receoso,por depois ele sair falando que sou viado e queimar o meu filme  mas ele fala que não teria problema eramos primos,e tal
 Então eu falo:
- Eu bato, mas voce tem que fazer o mesm oe tem mais outra coisa que quero ?
- O quê?
- Vai ter que me chupar.
Ele não tinha escolha, disse que queria que eu batesse pra ele, queria ver tbm como era o tesão quando uma pessoa bate pra vc.
- Mas eu digo ei man, vai dá merda não né, você nao vai espalhar no que a gente fizer aqui ;
Disse eu .
Mas ele me confortou:
- Relaxa primo vamos bater uma de boa na moral 
Então ele aceita a proposta, primeiro eu pego no pau dele, que estava bem duro e pulsava muito forte e começo a punhetá-lo, ele começa a gemer de tesão e fala que era muito bom. Ele se estica todo na cama de casal do meu quarto e fica só gemendo baixo. E depois fala:
- Bata mais forte um pouco, o tesão ta grande demais vey. 
- É muito bom isso!!
Eu começo a bater forte e ele fecha os olhos e fica delirando de tesão. 
Com um tempo depois eu paro e falo que era a vez dele me chupar, ele se ajeita na cama, pega meu pau enfia na boca, na hora deu um tesão enorme que nem sei como explicar, só fico ali gemendo. 
Depois pego no pau continuo a punhetá-lo. Ai ele fala:
- Me chupa tbm vey!
Fizemos um 69 deitados na cama. 
Era muito tesão, chegava a perder as forças. 
Ai ele para e fala que quer gozar logo, e que era pra mim bater bem gostoso pra ele gozar com muito tesão. Não penso duas vezes, me sento, pego no pau dele todo lambuzado com minha saliva e bato uma bem batida, bem forte. 
Não demora muito ele fala que já ia gozar, fecha os olhos e começa e gemer muito e goza! Goza muito mesmo, caiu na barriga, na minha mão e um pouco na cama. Geme mais um pouco e respira fundo, depois fala que era minha vez. Ele pega meu pau e bate um pouco devagar mais que dava um tesão enorme. 
Não demorou muito e gozo tbm, gozei muito, caiu em tudo que era lugar. E ficamos ali deitados todo gozado sem forças pra levantar, depois de um tempo eu levanto, vou no banheiro e pego um pouco de papel e me limpo, e levo um pouco pra ele se limpar, mas quando eu vejo ele esta dormindo, então eu limpo sua barriga e tinha até no pescoço. Desligo tudo e depois me deito e dormimos pelados. 
No outro dia, meus pais saem para trabalhar e depois nos levantamos na mesma hr, nos vestimos e escovamos os dentes e fomos tomar café e ficamos falando o quanto foi boa a punheta na noite passada, e falamos que o tesão foi demais. 
Depois de um tempo ele fala que tem que ir embora, pois ia fazer uns trabalhos da escola. Quando ele vai saindo fala:
- Ei, quinta eu venho de novo. E vamos bater mais punheta né?? 
- É claro que sim, quinta tem de novo e vai ser melhor ainda!
Ele da um sorriso e vai embora. E a partir daquele dia, todas as noites de segunda e quinta nunca mais foram as mesmas. Até hoje nunca faltamos um dia. Mesmo quando for feriado ele vem, e eu espero que isso dure muito tempo.

punheta com o meu primo



ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

moleque pauzudo fazendo 18 anos




ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

delicia de pau




ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

lekizinho gostoso





ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

qual o tamanho do seu pau?




ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

sábado, 30 de maio de 2015

moleque na punheta



ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

flagando meu colega no banheiro



ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

pegando no pau do amigo




ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

punheta mao amiga com o amigo




ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

priminho safado



ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

negao pauzudo




ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

primos




ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

sexta-feira, 29 de maio de 2015

punheta em dupla





ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

3 punheteiros do motel





ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

mao amiga na praia






VEJA  UMA PUNHETA DE DOIS MOLEQUES AMADORES PELA PRIMEIRA VEZ
UMA MAO AMIGA TIMIDA  VEJA  AQUI 


ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

punheteiros na praia de nudismo




ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

heteros do poder




ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE