segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

moleque pegando no pau do amigo hetero

6 comentários:

  1. Boa noite galera do blog Tirem uma dúvida minha
    Eu bato punheta todos os dias pro meu primo e ele gosta peço ele pra bater uma pra min ele nunca quer mas quando puxo a mão dele pra pegar no meu pau ele pega e gosta e fica até de pau duro depois eu pego na bunda dele e ele começa a ri e depois fala pra parar que estar chato. Será que ele pode ser gay? Estou com essa duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate uma pra mim tbm mano

      Excluir
    2. Bate p mim tbmmmmm prfvr

      Excluir
    3. gente de maceio quer fuder , falem cmg , fazemos versatil , obs : tem q ter pauzao

      Excluir
  2. Algum numero de taxi amigo que goste duma sacanagem???? Na area do Pirambu, Jacarecanga.

    ResponderExcluir