terça-feira, 26 de agosto de 2014

Batendo punheta no Banheiro da escola com os Amigos





Eu estudava em uma escola na época de nome que era o Geo,e eu meus amigos sempre a gente gostava na hora do recreio ,falar de putaria, sobre a gente ve as calcinhas das meninas, que cor ,era, ver revistas e tal, coisa de menino punheteiro adolescente.
Eu tinha 15 anos  e meu amigo 16 anos e meu outro amigo mais novo era de 14 anos,mais parecia que ele sabia,mais falar do assunto.
Pois o moleque era desenrolado sempre dizia que batia muita punheta e que o goso dele, voava longe de distancia.
- kkkk eu ganho de vocês,aposto que minha gala vai longe do que a de vocês.
- Duvida cara que tu consiga ganhar de mim. disse o ricardo de 16 anos.
- Tu só tem também, acho que nem sabe bater punheta direito .disse ele rindo da cara dele com deboche provocando o Ricardo.
- Ei para de brigar, quem tem boca fala o que quer, não é? Disse eu para celar a paz.
e continuei a falar :
- Vamos fazer assim,quando bater a sirene da saída nois vamos para vestiário e lá vamos decidir quem ganha ,ok?
-Sim concordo !!! disse pedro o menino de 14 anos
- Claro que aceito a aposta ;disse o Ricardo e complementou :
- Mas aceito sim para eu ganhar.
- Quem perder, ou seja o ultimo que gosar menos longe ,vai ter que pagar sorvete na sorveteria 50 sabores da Av bezerra de Menezes .
Concordaram e  a gente esperou até o fim da aula, fizemos hora, para sair, para que todos alunos saisse, e como era normal ter aluna estudando depois da aula, nao seria estranho caminhar pelos corredores, e é claro não fomos para o banheiro principal ,mais outro grande que estava servindo de  deposito  de materiais do time da escola de futsal e voley,
Eu esperto consegui meter uma chave minha que dava par abri e cadeado e entramos os 3 no banheirão.
Na hora bateu uma vergonha da gente,mas ai quebrei o gelo  e começamos a falar de putarias, das gatas de biquines e tão da regininha do programa manias de voces ,ai nao teve outra os nossos paus, ficaram duro ,ja estavamos com as calças arriadas e de cueca boxe somente ai  falei:
-Vamos começar,
Ai eu coloquei uma tabua para marcar onde ficariamos cada um ao lado do outro, ai tiramos, e naquela hora cada um ficou olhando par a pau do outro , na verdade, nao estava acreditando o do ricardo que pensava ser o maior é o menor de todos, o do outro de 14 anos era maior do que o dele e quase empatado com o meu.
iniciamos a punheta  e pela nossa surpresa o ricardo gosou logo e seu goso , foi até longe, e depois foi o moleque, se retrucia, mais batia, , ficava na ponta dos dedos, suando , até que ele deu um suspiro com gemidinho e gosou e sue goso, , foi muito longe e posteriomente  o meu goso, foi longe, mais nao como o dele, e no final ele ganhou  a posta o moleque tinha razão e de tarde nos encontramos para ir tomar sorvete conforme o combinado e o ricardo coitado teve que pagar 36,00 reias, pois o lugar que  agente foi era de sorvetes finos e chic, mais foi legal bater punheta com eles, depois outro dia rolou mais coisas que contarei no proximo conto .
se gostou cometem
já fez aposta com alguém?

VEJA MAIS UM CONTO 
PUNHETA NA CASA DE UM AMIGO  ;  CLIQUE AQUI

DEIXE SEU COMENTÁRIOS NO SEUS BAIRRO QUE VOCÊ MORA

*VOCÊ PODE DEIXAR SEU WHATSAPP & SKYPE CLICANDO  NO BAIRRO ONDE VOCÊ MORA PARA FICAR MAIS FÁCIL DE LOCALIZAR VOCÊ CLICANDO  AQUI 

SEÇÃO GRUPOS

1º CONHEÇA O GRUPO NO FACEBOK FECHADO DOS MAGRINHOS SÃO OS MAIS GOSTOSOS DEMAIS CLICANDO  AQUI

2º CONHEÇA O GRUPO  ESCOLA DOS PUNHETEIROS DO CEARÁ  CLICANDO AQUI

3º CONHEÇA O GRUPO DOS PUNHETEIROS HÉTEROS NÃO AFEMINADOS CLICANDO AQUI 

SEÇÃO BLOGS 

CONHEÇA O BLOG DOS CUECA & SUNGAS ETC COM CADA GATINHO GOSTOSO CLICANDO AQUI

SEÇÃO CONTOS ERÓTICOS :

  CONTOS ERÓTICOS SOBRE IRMÃOS NA PUNHETA CLICANDO AQUI

  CONTO ERÓTICO BATENDO PUNHETA NO BANHEIRO DA ESCOLA CLICANDO AQUI


SEÇÃO VÍDEOS

LUTINHAS DE ESPADAS CLICANDO AQUI

MOLEQUE PEGANDO NO PAU DO AMIGO CLICANDO AQUI

14 comentários:

  1. Cara, tenho namorada, sou másculo, estilo playboy... Mas tenho uma tara do caralho em mamar um taxista. Algum afim?
    Mas atenção: só rola no sigilo absoluto! Não rola com caras afeminados.
    Se estiver afim manda email ae: kitesao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc é gay isso sim! chupar rola? kkkkk e depois vi casar e dar uma hétero! imundo vc!

      Excluir
  2. q delicia de conto parabéns arrasou..sempre tive vontade de fazer isso mas nunca o pude realizar :(

    ResponderExcluir
  3. Skype :fabio_souza3l
    whatssApp 6792602762 me add

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adc ae 3188835269

      Excluir
    2. numero mudo e 3189078639 agora e ese

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ja fiz isso massa!! skype!!! rockybalboa1995r@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Legal, continuação...

    ResponderExcluir
  7. Cara isso deve ser foda,não que eu seja gay ou bi,muito bom blog kkkkk to doido para bater com alguem!!!!skype:lazuli.detonator2

    ResponderExcluir
  8. Quem quer bater uma whatsaap 8139-7076 vamo combinar De bater uma juntos alguém

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir